Vereador John Lenon é impedido de fiscalizar Hospital de Camboriú

imagem06-04-2020-21-04-56
imagem06-04-2020-21-04-56

Na noite deste domingo(29), o vereador John Lenon Teodoro, esteve no Pronto Socorro do Hospital de Camboriú para verificar o atendimento prestado a comunidade, verificar os materiais e medicamentos e também a quantidade de profissionais atuando no PS e foi "IMPEDIDO".

VEJA O QUE ELE POSTOU EM SUAS REDES SOCIAIS:

DOMINGO TAMBÉM É DIA DE #FISCALIZAÇÃO NO #HOSPITAL

Estive agora à noite, dia 29, em fiscalização no Pronto Socorro do Hospital de Camboriú para verificar o atendimento prestado a nossa comunidade, verificar os materiais e medicamentos e também a quantidade de profissionais atuando no PS.

Infelizmente, a Equipe de Governo determinou para que a Equipe do Hospital NÃO PERMITISSE minha entrada. Orientou para que eu fiscalizasse em horário comercial.

Primeiro: Eu não preciso agendar fiscalização. Segundo: se está tudo certo, não há o que temer! Um Governo que diz prezar pela transparência não permite que eu exerça a fiscalização, principal função do Vereador. Contudo, consegui ainda constatar que o Pronto Socorro está desde de sexta-feira sem sistema, sendo este utilizado para registrar e realizar o acompanhamento dos pacientes.

Estarei fazendo um Boletim de Ocorrência sobre o impedimento de exercer minha função de Vereador e encaminhar ao Ministério Público.

John Lenon Teodoro

Fonte: www.camboriunoticias.net/post/vereador-john-lenon-%C3%A9-impedido-de-fiscalizar-hospital-de-cambori%C3%BA

Facebook Comentários

Vamos anunciar?