ÚLTIMO BALAIO CULTURAL DE 2021

O próximo domingo 14 de novembro, das 11 às 18 horas, marca a última edição do Balaio Cultural Feira de Artes e Artesanato do ano de 2021, na rua Parati, quadra da praia, Centro, mesmo local onde é realizada a feirinha de verão. Oportunidade para a comunidade e visitantes apreciar e consumir a produção artesanal bombinense local, culinária típica de feira, adquirir livros com o Sebo da Academia Mirim, apreciar e participar de atrações artísticas preparadas especialmente para a ocasião.

O palco dessa edição inicia às 11 horas com o espetáculo dos alunos de dança conduzido pela professora Carolina Calcaterra e às 14 horas é a vez da apresentação dos alunos da oficina de violão do professor Deivid Marques, ambos do Projeto Oficinas Culturais da Fundação Municipal de Cultura – FMC; às 15 horas a descontração e colorido da Rosane Lemes e a sua “Rô Dançando na Rua” coloca todos para se mexer; e finaliza as apresentações o espetáculo “Conto e Canto” com Marcinha Ferreira e Emanuel Soares.

O Balaio Cultural Feira de Artes e Artesanato é realizado pelo Grupo de Artesãos e Artista de Bombinhas – Gaab, com o apoio da Prefeitura de Bombinhas, através da FMC.

 

 

 

O quê: Balaio Cultural Feira de Artes e Artesanato

Quando: Domingo, 14 de novembro das 11 às 18 horas

Onde: Rua Parati, quadra da praia, Centro, mesmo local da feirinha de verão

Realização: Grupo de Artesãos e Artista de Bombinhas – Gaab

Apoio: Prefeitura de Bombinhas e Fundação Municipal de Cultura

Informações: (47) 3264-7478 telefone/whatsapp

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?