Trio do São Paulo retorna aos treinamentos no CT da Barra Funda

Carneiro, Luan e Rojas voltaram e treinar e podem reforçar o Tricolor Reprodução/Lance

Sob intensa chuva na manhã desta quarta-feira (24), o elenco do São Paulo cumpriu a programação da comissão técnica e treinou de olho no duelo da próxima sexta com o Vitória, no Barradão. A novidade ficou por conta do trio formado por Gonzalo Carneiro, Rojas e Luan, que voltaram a trabalhar com bola. Os jogadores apenas haviam corrido em volta no campo na última terça (23).

Leia mais:Queda de produção do São Paulo resulta em público baixo

Por determinação do clube, a imprensa teve acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treinamento no CT da Barra Funda. De acordo com as informações publicadas pelo São Paulo após a atividade, o elenco fez um coletivo contra a equipe sub-16. O técnico Diego Aguirre ajustou alguns pontos da equipe e trabalhou a parte tática.

Veja também

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Tricolor mede forças com o Vitória, na Bahia, na noite da próxima terça. Para este jogo, a comissão técnica terá o retorno no lateral-direito Bruno Peres, que cumpriu suspensão contra o Atlético-PR, no último sábado. O zagueiro Anderson Martins também retorna, mas briga com Rodrigo Caio, Arboleda e Bruno Alves por uma vaga.

Leia mais: Nenê cumpre programação especial e não treina com bola no São Paulo

Com 53 pontos ganhos em 90 disputados e há seis rodadas sem vitória no torneio nacional, o São Paulo está virtualmente fora da briga pelo título do Brasileirão, e agora foca sua atenção em uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Conheça os times de futebol que usam animais em seus escudos

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?