Tráfego na Ponte do Rio Pequeno será interrompido para dar início à obra – Prefeitura de Camboriú

A Secretaria de Obras de Camboriú informa que na próxima segunda-feira, dia 24, iniciará a demolição da Ponte do Rio Pequeno, na Rua Rio Amazonas, para início das obras de reconstrução.  O tráfego no local será interrompido – os motoristas e pedestres devem ficar atentos às mudanças.  Conforme o Departamento de Trânsito (DEMUTRAN), o trânsito na localidade será desviado. O tráfego será interrompido, inclusive, para pedestres durante a demolição da ponte atual.

De acordo com o secretário de Obras, Alexandre Silveira, os trabalhos devem durar aproximadamente um mês, ficando o trânsito de veículos interrompido durante esse período. A travessia de pedestres será liberada depois da demolição da ponte atual – esse processo deve durar uma semana. “Infelizmente teremos que fechar inclusive o acesso a pedestres até por uma questão de segurança. Pedimos a compreensão de todos”, explica.

Confira as alterações

Os condutores de veículos que trafegam na Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos (antiga SC102), poderão acessar o Centro, via Rua Rio Negrinho, em direção ao bairro São Francisco de Assis e na sequência para o Centro. Uma outra alternativa é ir até a Rua Rio Amazonas e virar à esquerda no posto de gasolina, deslocando-se até a Rua Rio Paraguai, seguindo assim em direção ao Centro.

Quem vai do Centro em direção ao bairro poderá acessar a Rua Rio Madeira, via Rua Rio Paraguai até acessar novamente a Rua Rio Amazonas.

 


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?