Toronto • Novidades do outono 2018 em Toronto

0

Os belos visuais de Toronto no outono. Falando de Viagem
Toronto é um destino cada vez mais procurado por turistas. Como as estações do Canadá são muito bem definidas, a cada visita em diferentes épocas do ano, você encontrará paisagens completamente diferentes. No outono, as ruas de Toronto ganham os tons quentes e novidades da estação. Para fazer o seu roteiro de viagem ainda mais característico, selecionamos o que tem de melhor para fazer durante esta época do ano na maior cidade do Canadá.
Leia também: 10 atrações imperdíveis em Toronto
Nova praça de alimentação na Union Station
A Union Station já se destaca como um centro gastronômico na cidade, mas os passageiros e visitantes vão ganhar ainda mais opções de lugares para comer com a inauguração da nova praça de alimentação. O Union Food Court poderá acomodar até 600 pessoas e contará com 10 fornecedores de alimentos, que vão desde os mais conhecidos, como McDonald's e Tim Hortons, até o Loaded Pierogi e o Roywoods. A praça de alimentação contará também com algumas telas de TV para transmitir jogos ao vivo durante grandes eventos esportivos. A data de abertura ainda não foi divulgada.
Brazil Film Festival Toronto 2018
A 12ª edição do Brazil Film Festival de Toronto será novamente realizada no TIFF LightBox, de 1 a 4 de novembro de 2018. Entre os filmes que serão apresentados, estão Praça Paris, de Lúcia Murat; Como é Cruel Viver Assim, de Júlia Rezende e O Filme da Minha Vida, de Selton Mello. O objetivo do festival é mostrar para o público da cidade um pouco da cultura do Brasil, divulgar o que há de melhor na indústria cinematográfica do país e também promover discussões e debates. Para mais informações sobre a programação e ingressos, clique aqui.
Cidades próximas a Toronto para visitar
O outono é uma das estações mais bonitas em muitas das localidades que cercam Toronto. Vale a pena sair um pouco da cidade e, em cerca de uma hora, conhecer alguns destes destinos encantadores. Além de apreciar as cores da estação, você vai encontrar mercados de antiguidades, participar de festivais e viver experiências incríveis. Veja algumas pequenas cidades nos arredores de Toronto:
Leia também: As melhores estações de esqui perto de Toronto
Gravenhurst
No outono, poucos lugares em Ontário ficam tão bonitos como Muskoka, e Gravenhurst serve como porta de entrada para esse incrível destino. Localizado à beira do Lago Muskoka, este é o lugar onde navios a vapor partem para explorar os lagos cristalinos da região.
Aberfoyle
O mercado de antiguidades de Aberfoyle é um sonho para os amantes de objetos no estilo vintage. E não há melhor momento para visitar esta região do que no outono, quando a pitoresca fazenda ao redor do condado de Wellington ganha as cores laranja e dourado. Durante a visita, não deixe de parar em cidades como Elora e Fergus.
Cambridge
Se você quiser se sentir na Europa, vá até esta pequena cidade no Grand River. Em Cambridge, você pode apreciar o charme da arquitetura histórica, visitar o antigo mercado no fim de semana e, em seguida, fazer uma rápida viagem para Kitchener-Waterloo.
Picton
Prince Edward County tem praticamente tudo no outono. Com lindos cenários, mercados de antiguidades e degustações de vinhos, a região oferece momentos inesquecíveis nesta estação do ano.
Collingwood
As imponentes colinas de Grey County são ainda mais impressionantes no outono, oferecendo vistas deslumbrantes. Juntamente com a paisagem, Collingwood é cheia de atividades de lazer do outono; entre as opções estão spas ao ar livre, trilhas e tours de bicicleta.
Excelentes restaurantes em Toronto
Há muitos restaurantes modernos e charmosos em Toronto, mas a cidade está sempre se renovando e surpreendendo os visitantes. Para este outono, selecionamos alguns espaços para refeições especiais:
Oretta
Inspirado no estilo de vida italiano, e projetado para receber clientes em qualquer hora do dia, o Oretta apresenta a autêntica culinária italiana com pratos clássicos e modernos. O ambiente é acolhedor, e a decoração inspiradora. No local você pode saborear desde café da manhã, até almoço, brunch e jantar.
Sassafraz
Instalado em uma charmosa casa em estilo vitoriano, o Sassafraz evoluiu ao longo das décadas para se tornar um espaço super especial no coração da histórica Yorkville. O Sassafraz oferece um menu excepcional, com toques da culinária canadense e inspiração. A decoração é superelegante e aconchegante.
La Palma
A dupla Craig Harding e Alexandra Hutchison começou com o restaurante Campagnolo, que rapidamente se tornou conhecido como um dos melhores da cidade e entrou para a Best of list nacional. Depois de uma viagem à Califórnia, nasceu o La Palma, cuja atmosfera e a energia remetem à Venice Beach. A comida é italiana no coração, mas o cardápio do La Palma reflete uma sensibilidade californiana, com ingredientes de outras cozinhas e culturas mediterrâneas.
Sofia Yorkville
Alta gastronomia, arte e entretenimento: o Sofia oferece uma nova perspectiva da culinária italiana. Com ingredientes de qualidade, o recém-inaugurado restaurante se apresenta como a “verdadeira” culinária da Itália. O ambiente é moderno, charmoso e a carta de vinhos é incrível.
Leia também: 6 novidades para conferir em Toronto em 2018
Os melhores destinos são aqueles que sempre nos dão motivos para voltar. Ir para Toronto no outono é uma boa opção para aqueles que gostam de um clima mais ameno, mas não suportam a ideia do inverno rigoroso do Canadá. A cidade fica apaixonante em tons de amarelo e oferece muitas atividades especiais da estação para visitantes e moradores.
Boa viagem!
E você, já foi para Toronto no outono? O que achou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.