Terceiro dia do Projeto Imersão trata de obras de infraestrutura – Prefeitura de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú iniciou nesta semana o Projeto Imersão, que tem por objetivo dar mais agilidade às demandas de algumas Secretarias. Durante uma semana, os servidores do Paço irão desenvolver atividades internas no contra turno ao horário de expediente da Prefeitura. Nesta quarta-feira, dia 29, as Secretarias de Planejamento Urbano e Obras se reuniram com a Procuradoria Geral com o objetivo de dar mais celeridade a alguns projetos que envolvem questões burocráticas e demandam de mais tempo para sua conclusão.

A reunião, realizada na parte da manhã, foi objetiva e tratou junto à Procuradoria de várias demandas de obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas e a construção das pontes do Braço e do Rio Pequeno. Outro assunto tratado foi programa de intervenção urbana através da Operação Urbana Consorciada Rio São Francisco, aprovada pela Lei Complementar Municipal 109/2021.

As secretarias estão em fase de conclusão dos instrumentos necessários para operacionalizar a aplicação da Transferência de Potencial Construtivo relacionado à operação que irá potencializar o setor da construção civil, além de possibilitar o investimento dos valores arrecadados nas obras de infraestrutura.

Projeto Imersão

Cada semana serão duas Secretarias diferentes que trabalharão oito horas. O projeto irá acontecer até toda demanda ser colocada em dia. A prefeitura está atendendo normalmente das 12h às 18h.

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?