TERÇA DO CHORO – Prefeitura de Bombinhas

Nesta terça-feira, 1º de fevereiro, acontece a estreia do projeto Terça do Choro, na Feira Cultural de Bombas, as 20 horas, na programação do Cultura na Rua. São quatro rodas de choro, sempre às terças-feiras, onde os músicos João Galhardo, Emanuel Soares e Carlinhos Ribeiro tocam os renomados compositores do gênero e convidam os chorões bombinenses ou que estiverem a passeio na cidade, pra se juntarem a roda, basta levar o instrumento e o banquinho.

A realização da Terça do Choro é do violonista e bandolinista João Galhardo, que agrega o violonista 7 cordas Emanuel Soares e o percussionista Carlinhos Ribeiro, com a produção de Marcinha Ferreira.

Terça do Choro é um projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura, e tem o apoio da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas na cessão do espaço do Cultura na Rua na realização.

 

 

O quê: Terça do Choro

Quando: 1º, 8, 13 e 22 de fevereiro, terças-feiras, às 20 horas

Onde: Feira Cultural de Bombas, rua gaturamo, Bombinhas/SC

Realização: João Galhardo

Produção: Marcinha Ferreira

Patrocínio: Projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura

Apoio: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas

 

 


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?