Temporada Gastronômica Costa Esmeralda apresenta projeto 2019 em Porto Belo, Bombinhas e Itapema

O Sebrae/SC, em parceria com a Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau e as prefeituras municipais, realiza nos próximos dias apresentação do projeto Temporada Gastronômica Costa Esmeralda.
A série de apresentações inicia em Porto Belo, no dia 22, seguida por Bombinhas, no dia 23 e em Itapema, no dia 31.
As reuniões são destinadas aos proprietários de restaurantes, bares e confeitarias dos municípios que tenham interesse em conhecer as novidades desta edição, o formato do evento e a dinâmica das ações.
Com o objetivo de desenvolver e valorizar a gastronomia das cidades, além de contribuir para alavancar o potencial turístico da região, a Temporada Gastronômica Costa Esmeralda acontecerá de 4 de outubro a 15 de novembro.
O evento ainda contará com meus exclusivos, apresentados de forma criativa, em uma experiência gastronômica diferenciada, que promete fazer ligação com o design e artesanato local.
O lançamento oficial do evento acontece no dia 1° de outubro.
Os estabelecimentos inscritos também participarão de oficinas lideradas pelo Sebrae.
Segundo o Gerente do Sebrae da Foz, Eng. Sérgio Fernandes Cardoso, a Temporada Gastronômica Costa Esmeralda estimula o desenvolvimento dos pequenos negócios, assim como do turismo.
“Eventos como esses são importantes para fomentar o desenvolvimento econômico local e servem também como indutores de fluxo turístico, onde a gastronomia se fortalece como um importante atrativo para o turismo da região”, destaca.
Continua após a publicidade…
Hotel Morro Do Sol
A Temporada Gastronômica Costa Esmeralda é uma realização do Sebrae/SC, em parceria com a Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, Costa Verde & Mar, Prefeitura de Porto Belo, Prefeitura de Bombinhas e Prefeitura de Itapema.
Maiores informações: (47) 9 8468-5668/ (48) 9 9648-1871 ou pelo email: costaesmeraldacvb@gmail.com.
  • Confira a programação das reuniões:
22/07 – Porto Belo
18h: Fumtur – Av. Gov. Celso Ramos, n° 1942, Centro.
23/07 –  Bombinhas
17h: Secretaria de Turismo – Av. Leopoldo Zarling, 2072, Bombas.
31/07 – Itapema
19h: Secretaria de Turismo – João Francisco Pio, 537, Canto da Praia.

 

Facebook Comentários

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.