Sonzeira vinda de navio de cruzeiro incomoda moradores na madrugada em Balneário

Moradores de Balneário Camboriú reclamaram do som alto, durante toda a madrugada de sexta-feira, vindo do navio de cruzeiro Costa Favolosa, que atracou na cidade na quinta-feira, por volta das 19h, para pernoitar na cidade.

Durante toda a noite rolou a edição do Chilli Mob Cruise, da marca de óculos Chilli Beans, considerado o maior festival de música da América Latina em alto mar.

“Som alto a madrugada, tocando à noite toda, não deixando ninguém dormir, próximo da costa da orla”, denunciou um morador.

Outro denunciante diz que a perturbação não atingiu somente os moradores, mas a natureza e os animais marinhos. “O som alto ecoava por todos os cantos”,
disse.

Uma moradora alegou falta de respeito. “Eu entendo como falta de respeito e prova de que ninguém mais respeita nada”, lascou.

Além da barulheira, um passageiro do navio passou mal e teve que ser atendido por socorristas. Um vídeo mostra o homem estatelado dentro do navio e recebendo os
primeiros socorros.

A assessoria do Atracadouro Sul informou que nenhuma reclamação de som alto chegou à empresa. Já sobre o passageiro, a empresa ficou sabendo que ele passou mal, pois tomava remédios controlados e recebeu todo o atendimento médico, Leia mais depois da publicidade…


Publicidade


Fonte : Diarinho

Facebook Comentários

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.