SISTEMA APROVA FÁCIL BOMBINHAS FOI APRESENTADO A PROFISSIONAIS DO MERCADO DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Foi apresentado ao setor de construção civil na tarde da última quinta-feira (16), o novo Sistema Digital de Edificações de Bombinhas, o Aprova Fácil Bombinhas, uma plataforma desenvolvida para desburocratizar e tornar digital a análise e licenciamento de edificações na cidade. O evento aconteceu no auditório da prefeitura. 

 

Para o prefeito Paulo Henrique Dalago Muller que abriu o evento, o objetivo é facilitar a vida dos cidadãos, responsáveis técnicos e empreendedores, gerando maior agilidade nas análises.  Outro ganho bem considerável que o sistema trará, será a extração de dados e informações direto do sistema, melhorando e agilizando o planejamento urbano do município por meio da secretaria de Planejamento e Regulação Urbana. 

 

A prefeitura realizará entre os dias 21 e 23, um treinamento online para apresentar o passo a passo do funcionamento do novo sistema a engenheiros e técnicos da construção civil da cidade, explicando os detalhes de funcionamento da nova ferramenta.  O sistema deve entrar em operação no mês de outubro.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?