SINE de Camboriú divulga vagas de emprego – Prefeitura de Camboriú

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta quinta-feira, dia 31, as vagas de empregos no município. Ao total são 118 vagas de trabalho disponíveis. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG para receberem as orientações e encaminhamentos necessários. A instituição está aberta para atendimentos presenciais e segue todas as normas de segurança em saúde para evitar a proliferação do Covid-19.

Os interessados devem fazer contato com o SINE para obter informações e orientações referentes à vaga disponível, no entanto, é importante frisar que a instituição é a ponte com empregador, ou seja, os currículos devem ser encaminhados diretamente para os empregadores.

Conforme o coordenador do SINE, Adiomir da Costa, só será dado os encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil exigido pelo empregador. Os empresários que buscam por mão de obra qualificada também podem realizar cadastramento de oportunidades, pois diariamente pessoas realizam cadastro para possíveis vagas disponíveis.

As vagas são para:
– Auxiliar de Operações (1 vaga)
– Auxiliar de Pedreiro (2 vagas)
– Auxiliar de linha de Produção (5 vagas)
– Operador de Retroescavadeira (2 vagas)
– Supervisor de Logística (2 vagas)
– Auxiliar de Marceneiro (2 vagas)
– Encanador (9 vagas)
– Ajudante de Cozinha (3 vagas)
– Corretor de Imóveis (1vaga)
– Monitor de Ressocialização (60 vagas)
– Servente de Pedreiro (3 vagas)
– Atendente Balcão/Telefonista (3 vagas)
– Pizzaiolo (3 vagas)
– Consultor de Vendas (1 vaga)
– Motorista de Caminhão (20 vagas)

As vagas estão disponíveis no site http://sine.camboriu.sc.gov.br , no Facebook do SINE Camboriú e na sede do SINE Camboriú, localizado na rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Telefone – (47) 3365 6426. O e-mail: sinecamboriu@gmail.com está disponível somente para empregadores interessados em disponibilizar vagas.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?