SHOW NACIONAL DE ZÉ NETO E CRISTIANO ENCERRA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE BOMBINHAS

Após cinco dias de programação, a festa de aniversário de Bombinhas encerrou na noite de terça-feira (15), com o show nacional de Zé Neto e Cristiano, que encantou o público e reuniu mais de 20 mil pessoas na Vila Açoriana.

 

No dia em que a cidade completou 30 anos de emancipação político-administrativa, também foi realizada uma homenagem aos emancipacionistas, que receberam a ´Comenda 15 de março´, em honra ao mérito bombinense. O público presente saldou a cidade cantando parabéns, acompanhado do tradicional bloco carnavalesco Vila do Sapo.

 

Todas as atrações foram preparadas para que a comunidade pudesse participar e abrilhantar ainda mais o evento, que teve o objetivo de contar a história de 30 anos do município, através de manifestações e exposições culturais, da integração com o esporte, lazer e com uma parceria com a educação, representada pelos trabalhos literários das crianças e adolescentes da rede pública de ensino.

 

A estrutura da festa contou com um parque de diversões, uma completa praça de alimentação, exposições de artesanato, literatura, além de um túnel do tempo, que seguiu a linha cronológica da história do município, retratada em imagens, vídeos, aromas e objetos.

 

Além dos shows das bandas Uniclãs, Noe Jack, Samba do Alecrim, GT do Samba, Nego Joe, Nando Torres, Jonas Polatto, o público prestigiou a emocionante apresentação gospel da comunidade bombinense e as apresentações do 1º Festival da Canção de Bombinhas.

 

Os shows nacionais do grupo Raça Negra, Jota Quest, da cantora Aline Barros e da dupla Zé Neto e Cristiano encerraram as noites de festa e consolidaram o sucesso do evento.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?