» Segue programação do Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher será com atividades especiais em Itapema

Durante toda esta semana, atividades estão sendo realizadas em Itapema para lembrar o Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher. Nesta quinta-feira (25/11) a programação foi na Casa Madre Tereza de Calcutá, no Bairro Jardim Praiamar e uma roda de conversa com os alunos dos 9º anos na escola Bento Elói Garcia, no Bairro Morretes.

Na Casa Madre Tereza de Calcutá o encontro foi com as mães dos alunos atendidos pela instituição, com a presença da equipe do Centro de Referência de Assistência Social. Durante a conversa a importância de sempre estar atento e não aceitar nenhum tipo de violência. Já com os alunos da Escola Bento Elói Garcia, o encontro de orientação foi com as psicólogas Jaiana e Liandra.

A programação é uma realização do Conselho Municipal da Mulher, Secretaria de Assistência e de Lazer, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Instituição Madre Teresa, Centro de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica.
“Nosso objetivo é engajar o maior número de pessoas pelo fim da violência contra a mulher, além de mostrar a elas todos os serviços e encaminhamentos que podem ser procurados pela população”, destacou a Diretora do CAVV e Presidente do Conselho da Mulher, Rosimeri Henschel Silva.

Encerramento
A próxima atividade será no dia 30 de novembro com um Encontro de Mulheres no Espaço Cultural, a partir das 14h. O evento contará com apresentações culturais, depoimentos e confraternização.




Data de inclusão 25/11/2021 18:00




Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?