Secretário de educação de São Francisco do Sul visita Porto Belo para conhecer a estrutura das salas modulares

A Secretaria de Educação do Município de Porto Belo recebeu na última sexta-feira (24) a visita do secretário de Educação do Município de São Francisco do Sul Rodrigo Graf e equipe, para conhecer o sistema de salas modulares, que o Município tem utilizado e que facilitam a abertura de novas vagas em creches.

Atualmente, o Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação está construindo cinco salas, duas a serem utilizadas para aulas no NDI Estela Machado e outras três para aulas extracurriculares junto à Fundação da Cultura. A empresa vencedora da licitação foi a Construtora WDD LTDA e estão sendo investidos mais de R$960 mil.

Junto do secretário Rodrigo, vieram de São Francisco do Sul a assessora de Educação infantil Cecilia Lopes de Souza, a coordenadora do departamento de educação infantil Fátima Regina Martins Siebers, a coordenadora de educação especial Gisele Almodi, o assessor Éder José Rosa e a supervisora escolar Dioníse de Ramos Machado. A equipe foi recepcionada pela secretária de educação de Porto Belo professora Rosae Grauppe, as diretoras de ensino e inclusão.

Além das obras que estão acontecendo, a equipe também visitou outros Núcleos de Desenvolvimento Infantil, onde as salas modulares já estão sendo utilizadas.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?