Secretaria de Obras trabalha em limpezas e aberturas de valas em Camboriú – Prefeitura de Camboriú

Trabalhos foram realizados em diversos pontos da cidade e no interior

Devido às fortes chuvas que caíram na semana passada em Camboriú, vários canais e valas ficaram assoreados e obstruídos. Nos últimos dias, a Secretaria de Obras de Camboriú focou os trabalhos na limpeza e abertura de valas prejudicadas pelos alagamentos e enxurradas. Os serviços foram realizados em diversos pontos da cidade e no interior.

Na estrada Geral do Braço, uma vala de 300m, que estava totalmente assoreada foi reaberta, assim como outra que passa dentro do Centro de Treinamento Larri Passos, no Rio Pequeno, de cerca de 250 metros. Também foram abertos córregos na Localidade de Encantada e Santa Luzia, no interior. Na Rua Monte Castelito, no Conde Vila Verde, foi realizada a limpeza da vala que fica na descida do morro.

Também foi realizado o desassoreamento do córrego que passa entre o loteamento Jardim Europa e Rua Luxemburgo, no Santa Regina, com o intuito de diminuir os alagamentos na região. “Esse foi um pedido nosso à Defesa Civil, para que a empresa G. Laffitte fizesse o serviço. Depois dessas últimas chuvas eles executaram o trabalho. Agora com a previsão de chuvas volumosas no final de semana estaremos de plantão”, destaca o secretário de Obras, Alexandre Silveira.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?