Secretaria de obras de Camboriú realiza limpeza nos pontos mais atingidos pela chuva – Prefeitura de Camboriú

Limpeza contou com apoio da Secretaria de Agricultura atuou no corte de galhos e árvores

Devido às fortes chuvas dos últimos dias, Camboriú sofreu com alagamentos, enxurradas, deslizamentos de terra e queda de árvores. Desde segunda-feira, dia 1°, a Secretaria de Obras trabalha na limpeza e desobstrução de ruas da cidade, com apoio da Secretaria de Agricultura.

Os trabalhos foram intensificados nesta terça-feira, dia 2. No Monte Alegre a Secretaria de Obras do Distrito atuou com três frentes de trabalho. Uma equipe na Monte Agulhas Negras e adjacentes, outra nas ruas do Jardim Aliança. A terceira equipe atuou nas Ruas Monte Bonete, Monte Juliana, Monte Bandeira e Monte Libertador. Foram usados caminhão Pipa para lavar as ruas, hidrojato para desentupir bocas de lobo, pá carregadeira para retirar a lama e caminhões.

Outras frentes de trabalho coordenadas pelo Secretário de Obras, Alexandre Silveira, atuaram na Rua Daniel Silvério, no Cedro, na Rua Santo Expedito, no Loteamento Santa Clara, Servidão Lindaura Silva, no Taboleiro, entre outros. Além da limpeza já foi iniciada uma operação secretaria de Agricultura cortou galhos de árvores que caíram na Avenida Santa Catariana e na Estrada Geral do Braço.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?