Secretaria de Desenvolvimento Social de Camboriú abre inscrições para curso de Corte e Costura – Prefeitura de Camboriú

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social Camboriú informa que na quinta-feira, dia 3 inicia as inscrições para curso de Corte e Costura gratuito. Os moradores interessados devem se inscrever do 12h às 18 horas, na sede da Secretaria, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro, até sexta-feira, dia 4 de março. Ou na casa Costura, localizada na Rua Monte Orizada, nº 67, no bairro Monte Alegre.

“O curso de corte e costura é uma importante ferramenta de fomento ao empreendedorismo e de geração de renda em nosso município, pois os alunos aprendem sobre designer, overloque, costura reta, confecção e conserto de roupas, abrindo assim uma série de portas para a trajetória profissional para os participantes”, comentou o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Júnior.

Os documentos necessários para a inscrição são cópias do RG e CPF, além dos comprovantes de renda e residência. O curso está com 60 vagas abertas e é direcionado para maiores de 18 anos. As aulas ocorrerão no Centro, na Rua Maurício Garcia nº 64. Já no Monte Alegre, acontece na Rua Monte Orizada, nº 67.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?