SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE III FÓRUM MUNICIPAL DA JUVENTUDE

No último dia 10 de maio (terça-feira), aconteceu o III Fórum Municipal da Juventude. O evento foi realizado pela prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Assistência Social, e contou com a participação de 65 pessoas de forma presencial.

 

O fórum teve como objetivo a escolha da representação de sete entidades ou movimentos não governamentais para compor o Conselho Municipal da Juventude – CMJ. Foram eleitas as entidades: Associação Desportiva Bombinhas, Associação Folclórica Mixtura, Grêmio Estudantil da E.E.B. Maria Rita Flor, Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina – Seccional de Bombinhas Mestre Atílio Antão, Juventude Socialista PDT Bombinhas, Instituto Tartabinhas e Associação de Pais e Professores da E.E.B. Prefeito Leopoldo José Guerreiro.

 

O Conselho Municipal da Juventude – CMJ, órgão colegiado de caráter permanente, deliberativo, consultivo e fiscalizador e de representação da população jovem, com a finalidade de formular e propor diretrizes da ação governamental, voltadas à promoção de políticas públicas para a juventude.

 

Na ocasião, as entidades eleitas, em conjunto com os presentes, elaboraram um documento que guiará a próxima gestão na elaboração das politicas públicas. O fórum foi gravado e está disponível no link https://youtu.be/eNtWzSCtkyo.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?