Saúde de Porto Belo entrega aparelhos auditivos a pacientes

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde realizou na última quarta-feira (01) a entrega de aparelhos auditivos a nove pacientes, acompanhados pelo Sistema de Saúde do Município. A entrega de aparelhos é realizada através do programa Ouvir Mais, lançado em 2019 para contemplar pacientes com perda auditiva.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância deste programa. “O Programa Ouvir Mais é algo que nos enche de orgulho, pois dá aos moradores de Porto Belo a oportunidade de voltar a ouvir. Garantir a audição é garantir qualidade de vida. A entrega dos aparelhos é uma mudança na vida dos pacientes e melhor ainda é saber que tudo é feito pela saúde pública do Município de Porto Belo” – destaca o prefeito.

Foram entregues um total de 18 aparelhos, a nove pacientes. Foram investidos nesta etapa do projeto o valor de R$15.445,00.

Para receber os aparelhos auditivos o paciente precisa procurar a Unidade Básica de Saúde do seu bairro, consultar com médico e solicitar encaminhamento para especialista.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?