Saúde de Camboriú retoma as atividades com o grupo de apoio à fibromialgia – Prefeitura de Camboriú

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Núcleo de Ampliado de Saúde da Família (NASF), retoma as atividades com o grupo de apoio à fibromialgia na próxima terça-feira, dia 8. Inicialmente os encontros serão realizados no Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CERFIS), localizado na Rua Tarci Testoni dos Santos, das 15h30 até às 17h. Para participar, basta comparecer no dia com o laudo médico, CPF e comprovante de residência ou a carteirinha de fibromialgia emitida pelo município. Semanalmente serão realizadas atividades físicas e orientações com a equipe multidisciplinar do NASF.

Além do apoio de psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e educadores físicos que compõem o NASF, eventualmente acontecerão encontros com profissionais de outras especialidades. Farmacêuticos, advogados e reumatologistas são alguns dos especialistas que comparecerão durante o ano para auxiliar os pacientes.

*Já sabe como adquirir a carteirinha de fibromialgia?*

A emissão é realizada Secretaria de Saúde, localizada na Rua Porto Alegre, n° 698, de segunda a sexta- feira, das 13h até às 17h. É necessário comparecer com os seguintes documentos: laudo médico (realizado por especialista), identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e foto 3×4 (atual).

 


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?