Sala do Empreendedor realiza atendimento móvel em Porto Belo

A equipe que atua junto à sala do empreendedor no Município de Porto Belo está realizando atendimento móvel através do SEBRAE. Uma van de atendimento está estacionada no bairro Balneário Perequê, no pátio do Posto 4 Ilhas, com uma série de serviços e orientações para empreendedores que atuam na cidade.

O serviço móvel permanece no local até o dia 24 de novembro, com atendimento das 8h às 12h. Além das orientações sobre MEI e também voltadas às pessoas que querem formalizar seus negócios, há no local equipes de bancos parceiros, que tiram dúvidas sobre a questão financeira dos empreendedores.

A presidente da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico Zene Drodowski explica a importância da Sala do Empreendedor, realizada através de uma parceria com o SEBRAE. “Esta ação busca, sobretudo, aproximar a Sala do Empreendedor de quem deseja iniciar ou formalizar os seus negócios. A equipe já atua todos os dias no Centro da cidade, mas através do atendimento móvel, pessoas com dificuldade de locomoção podem fazer uso dos serviços com mais facilidade” – explica.

A Sala do Empreendedor funciona diariamente junto à Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?