Sala do Empreendedor de Porto Belo já realizou mais de 200 atendimentos este ano

A Sala do Empreendedor, que funciona através de uma parceria entre a Fundação Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Porto Belo e Sebrae já realizou 230 atendimentos entre janeiro e abril de 2021. Os atendimentos são voltados a pessoas que desejam abrir um novo negócio ou simplesmente regularizar os seus serviços.

Através dos atendimentos realizados, foram emitidas 29 declarações anuais de faturamento (DASN) e 40 aberturas de novas empresas.

A presidente da Fundação de Turismo Zene Droroski destaca que a Sala do Empreendedor é um recurso importante para os empreendedores. “Para nós é uma alegria poder contribuir com os empreendedores do Município de Porto Belo através deste importante recurso, que é a Sala do Empreendedor. Através deste suporte, os empreendedores têm a oportunidade de organizar suas empresas, tirar dúvidas e obtém apoio importante nas questões burocráticas” – explica.

A Sala do Empreendedor de Porto Belo está localizada na Avenida Governador Celso Ramos, Nº 1492, no Centro de Porto Belo, anexo à Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Os atendimentos na Sala do Empreendedor ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?