SALA DO EMPREENDEDOR DE BOMBINHAS RECEBE MEDALHA DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

O município de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, acaba de receber a medalha de bronze do programa Cidade Empreendedora. A premiação é conferida após o preenchimento de uma série de requisitos considerados essenciais para o desenvolvimento econômico local.

 

O programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae/SC que busca a integração entre gestão pública e iniciativa privada para impulsionar a economia. Entre os requisitos estão a manutenção da Sala do Empreendedor para atender forma gratuita as micro e pequenas empresas, a aplicação da legislação que beneficia os empreendedores nas licitações e compras públicas e a regulamentação e aplicação da fiscalização orientadora, observando o critério da dupla visita, conforme LC 123/2006. Além disso, oferecer, através de instituições parceiras, crédito para os micro e pequenos empreendedores.

 

“Embora esta conquista seja motivo de orgulho para toda equipe e represente um significativo avanço no ambiente de negócios do nosso município, ela é apenas o começo. Muitos projetos estão sendo pensados e desenvolvidos para que Bombinhas possa ser reconhecida pelo desenvolvimento econômico, e consequentemente, receber a medalha de ouro do programa Cidade Empreendedora. Vivemos um momento delicado pós pandêmico, e a retomada da economia com o nosso apoio aos microempreendedores é fundamental para o município”, destaca a secretária de turismo e desenvolvimento econômico, Bianca Teresinha Seibt.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?