» Sábado (04/09) será de cultura na Ponte do Suspiro

A Ponte do Suspiro, localizada na orla do bairro Centro de Itapema, será palco, neste sábado (04/09) para a apresentação do projeto Intervenção Cultural do Grupo Coletivo Tapera e convidados, a partir das 15h. O evento contará com apresentações dos grupos Herméticca, Capim Baião e Rafa Pacheco.

Criado durante a pandemia em 2020, o Coletivo Tapera é a união de cinco músicos já conhecidos da cidade, que resolveram juntar sua bagagem e influências para fortalecer a cena musical da região. Formado por Sérgio Negrão, Teteu Caetano, Péter Alan, Tinho Santos e Ariel Jimenez, o grupo traz uma mistura original de estilos que culminou em um repertório extenso de músicas autorais.

A ação é uma realização cultural do grupo Tapera e convidados e conta com o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Cultura. “Será uma boa oportunidade para os moradores e os visitantes que estiverem em nossa cidade conhecerem um pouco mais dos nossos artistas”, afirmou o Secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.




Data de inclusão 03/09/2021 16:40




Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?