RÉVEILLON DE BOMBINHAS TERÁ ATRAÇÕES EM QUATRO PRAIAS

Para comemorar a chegada de 2022, bandas e DJ’s vão embalar o Réveillon ‘Bom é Aqui’ em Bombinhas. Serão montados palcos em quatro das principais praias da cidade: Bombas, Bombinhas, Canto Grande e Zimbros. As apresentações são gratuitas e acontecem a partir das 22h do dia 31 de dezembro.

 

Na Praia de Bombas o palco estará na altura da Rua Canário e a Banda Noe Jack e o DJ Gueli serão os responsáveis pela festa. Em Bombinhas (Centro – Rua Parati) quem comanda o som é a Banda Nego Joe e o DJ Alexandre Medeiros. Quem estiver na região de Canto Grande (Rua Jequitibá) vai poder curtir o show de Samba Beach e do DJ Fernando. Já para quem estiver em Zimbros, a festa acontece no final da Rua Rio Amazonas (Pau do Urubu) e conta com o show de Jonas Polatto e do DJ Chardone.

 

Seguindo as determinações das portarias da Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina, serão respeitados os protocolos de segurança do Evento Seguro, de prevenção ao coronavírus. Durante o evento é obrigatório o uso de máscara. O Réveillon ‘Bom é Aqui’ é uma realização da Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur. Mais informações pelo (47) 3393-7320 ou turismo@bombinhas.sc.gov.br.

 

 

Proibição de fogos de artifício

 

Em Bombinhas a Lei 1.467/2015 proíbe a queima de fogos de artifício, rojões e explosivos de qualquer natureza na faixa de areia das praias, em espaços públicos ou em frente a portas, janelas e terraços. O objetivo é resguardar a saúde, a segurança, o sossego público e o meio ambiente.

 

A exceção é para eventos cíveis, culturais e religiosos mediante autorização do Corpo de Bombeiros e em locais predeterminados. A queima de fogos de artifícios sem licença, acarretará a aplicação de multa no valor de 500 UFRM. A fiscalização e autuação é de responsabilidade da Fiscalização da Secretaria de Finanças e informações ou denúncias podem ser feitas peloWhatsApp (47) 9966-5263.

 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?