Reunião debate políticas públicas ambientais para controle urbanístico em Camboriú – Prefeitura de Camboriú

Na tarde desta quinta-feira, dia 5, representantes do Executivo de Camboriú, Ministério Público, Ceslec e Águas de Camboriú participaram de uma reunião no Paço Municipal para debater e fomentar meios que visem estabelecer políticas públicas ambientais para controle urbanístico e parcelamento irregular do solo em área rural.
“Estamos sempre atentos a tudo que ocorre em Camboriú, pois o nosso principal objetivo é estreitar cada vez mais os laços, afim de definir, de forma clara, políticas públicas ambientais que protejam a nossa cidade”, ressaltou a promotora Greicia Malheiros da Rosa Souza, da 3º Promotoria de Justiça.

A partir deste encontro foi criado um grupo de trabalho com todas as entidades que irá intensificar as ações de fiscalização e controle do parcelamento irregular do solo rural e também em áreas urbanas pontuais. Participaram da reunião representantes das secretarias de Obras, Administração e Planejamento Urbano, Fundação Municipal do Meio Ambiente (FUCAM), Defesa Civil, Celesc e Águas de Camboriú.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?