A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, torna público o resultado preliminar da avaliação técnica do edital Mestre Cantalício Rocha de Auxílio Financeiro Nº 01/FMCB/2021.
Cota de 30 mil: Adauto Saturnino Januário com o projeto “VI Saragaço”; e Instituto BoiMamão com o projeto “Vidas de Engenho, o documentário”.
Cota de 20 mil: Gabriel Leandro Furtado com o “Projeto Cultural Lanço de Rua”; e Santiago José Asef com o projeto “A linguagem audiovisual como autorepresentação”.
Cota de 10 mil: Sandra Regina Baron Evento ME com o projeto “Quem conta um conto”; e Alejandro Javier Lopes com o projeto “Descobrindo o passado de uma península sagrada”.
O processo entra em prazo recursal de cinco dias úteis de 1º a 7 de dezembro, e o resultado final será publicado em 8 de dezembro. As Atas, tabelas e divulgação referente ao edital Mestre Cantalício Rocha estão disponíveis no site da Prefeitura de Bombinhas (www.bombinhas.sc.gov.br), na aba “Transparência”, na pasta “Fundo Municipal de Cultura 2021”.
Source link
Facebook Comentários