Real Pride e Peixaria do Japonês são campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Porto Belo

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Esportes realizou na última quarta-feira (08) a final do Campeonato Municipal de Futsal nos naipes feminino e masculino. Após um ano sem eventos esportivos, a equipe Peixaria do Japonês ergueu a taça de campeão masculino e Real Pride F7 a taça de campeãs no naipe feminino, ficando Followme e Devale FF em segundo lugar.
A escolha do terceiro e quarto lugar foi feita anteriormente, ficando no naipe feminino o Instituto Florêncio/As Mauricinhas em terceiro lugar e FME Bombinhas em quarto lugar. No naipe masculino, a equipe Selent ficou em terceiro lugar e Okkah Futsal em quarto lugar.
O presidente da Fundação de Esportes Patrick Euclides agradeceu a participação de todas as equipes, que fizeram um belo campeonato. “Terminamos este campeonato, após um ano sem eventos esportivos, de forma positiva. Foi muito bom ter as equipes reunidas e principalmente as torcidas nas arquibancadas, torcendo por seus amigos e familiares” – destaca.
Além da premiação do primeiro ao terceiro lugar, foram entregues as premiações para os atletas destaques da competição. No naipe feminino a equipe FME Bombinhas recebeu o troféu de melhor defesa, com apenas seis gols sofridos em toda a competição. Recebeu o troféu de equipe disciplina, não recebendo nenhum cartão em todo o campeonato, a equipe Uni Team. Foi premiada como melhor artilheira da competição, com dez gols, a atleta Maria Vitória Silvino da Silva.
No naipe masculino, a equipe Peixaria do Japonês recebeu o troféu de melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos. Recebeu o troféu de equipe disciplina, com apenas um cartão amarelo durante a competição, a equipe Julhos FC (Julinho’s). O atleta da equipe Selent Rafael Junior Koglin foi o artilheiro da competição, com 12 gols sofridos.
No início de janeiro, a Fundação Municipal de Esportes abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de areia.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?