Quatro são autuados pela polícia pela prática da Farra do Boi em Navegantes – OI SC

Na madrugada deste domingo (19), a Polícia Militar recebeu diversas denúncias que moradores do bairro São Pedro (também conhecido como Pontal), município de Navegantes, promoveriam a denominada Farra do Boi.

Realizado patrulhamento nas imediações e locais críticos, por volta das 4h, os policiais militares identificaram na BR-470 um veículo que transportava o animal, um caminhão AGRALE/1600. Realizada a abordagem, foram identificados dois autores.

O animal foi encontrado no compartimento fechado do veículo.

Na ocasião, foi percebido que à frente do caminhão, haviam dois outros automóveis dando guarida ao caminhoneiro e formando o comboio.

Na tentativa de abordagem, um dos veículos, GM/Corsa GL 1.6, empreendeu fuga. Porém, após acompanhamento da viatura policial, veio a colidir em um poste na interseção da Av. Prefeito José Juvenal Mafra com a Av. João Sacavém. Ninguém ficou ferido.

Em seguida, foram abordados mais dois infratores. O terceiro veículo não foi mais localizado.

Diante disso, os quatro autores foram autuados pela prática do crime previsto no art. 32 da Lei 9.605/98. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, comprometeram-se a comparecer em juízo, sendo então lavrado um Termo Circunstanciado.

Os autores também serão autuados, conforme Lei 17.902/20, que impõe multa de R$ 1.000,00 a R$ 10.000,00, a cada envolvido identificado.

Fonte: oisc.com.br/quatro-sao-autuados-pela-policia-pela-pratica-da-farra-do-boi-em-navegantes

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?
Powered by