Quatro requerimentos são aprovados durante sessão ordinária

Na noite de ontem (27), os Vereadores aprovaram por unanimidade quatro requerimentos.

Na noite de ontem (27), os Vereadores aprovaram por unanimidade quatro requerimentos.

  • COMBATE INCÊNDIOS

Requerimento 011/2020, de autoria do Vereador Flávio Henrique Souza, que solicita informações ao Poder Executivo sobre a existência de Hidrantes no município de Bombinhas.

Informações como; a quantidade, localização, estado de conservação e o funcionamento destes equipamentos.

O motivo deste requerimento se dá em razão da importância destes equipamentos no apoio ao combate de incêndios.

 

  • ABRIGO DE ÔNIBUS

Requerimento 012/2020, de autoria do Vereador Alessandro Arno Mafra, questionando o Executivo Municipal se foram executados e qual a localização dos dez abrigos de ônibus previstos para o ano de 2019 conforme resposta do Requerimento n 61/2019.

Em caso de resposta negativa requer-se o motivo pela não execução dos referidos pontos.

 

  • PEDIDO DE SUSPENSÃO DA LAVAGEM DOS VEÍCULOS DA COLETA DE LIXO NA SECRETARIA DE OBRAS

Requerimento 013/2020, de autoria do Vereador Alessandro Arno Mafra, solicitando ao Executivo Municipal que suspenda o uso das dependências da Secretaria de Obras para a lavagem dos veículos da empresa terceirizada de coleta de lixo.

Requer também, a apuração com procedimento administrativo a responsabilidade de quem autorizou / realizou a lavação dos veículos com água custeada pela municipalidade, uma vez que os veículos são de propriedade da empresa e não do Município.

 

  • FISCALIZAÇÃO

Requerimento 014/2020, de autoria do Vereador Edion Odorizzi, solicitando ao Executivo Municipal que a equipe da Língua Negra tome a devidas atitudes e caráter de urgência quanto à fiscalização da Rua Jequitibá no Bairro de Canto Grande, pois está um absurdo o cheiro e grande quantidade de esgoto sendo jogado na rede de esgoto e desembocando na praia.

 

TRIBUNA

Os Vereadores; Alessandro Arno Mafra, Lourdes Matias, José Antônio Olimpio, Carlos Eduardo de Campos, Edion Odorizzi e Atila Rodrigues de Oliveira usaram a tribuna abordando assuntos importantes.


 

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?