Quadra de esportes da Escola Olinda Peixoto será reformada

 

Foi assinada na manhã desta segunda-feira (04) a Ordem de Serviço para a reforma da quadra de esportes da Escola Básica Municipal Olinda Peixoto, localizada no bairro Jardim Dourado. A quadra vem apresentando problemas, principalmente em relação à entrada de água da chuva. A ordem para que seja dado início aos serviços de reforma foi assinada em um ato oficial, na própria quadra, com a presença de autoridades municipais, equipe escolar e alunos.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que a reforma da quadra é aguardada pelos alunos e equipe escolar, para melhor qualidade da prática de exercícios físicos. “Há anos temos o desejo de reformar a quadra, mas optamos por primeiro reformar a própria escola, que também precisava de melhorias. A assinatura desta Ordem de Serviço enche os nossos corações de alegria, pois queremos que todos os nossos alunos tenham um espaço de qualidade para a prática de exercícios físicos e demais atividades escolares. Em breve vamos entregar para a comunidade mais esta obra, que contribui, sobretudo, para a educação no Município de Porto Belo” – explica.

A empresa licitada para a obra foi a MS Parsevitt Construtora Ltda e o investimento para a execução é de R$154.049,92. O prazo de entrega é de três meses, a partir da data de início da obra.

 

 

 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?