Projeto prevê pavimentação de duas vias no Balneário Perequê

 

 

O desenvolvimento de Porto Belo vem ficando cada vez mais evidente e com isso, cresce a parceria público/privada. O Governo Municipal recebeu o projeto de pavimentação da Rua Dorvalino Voltolini e Avenida Santino Ludovino Voltolini, ambas no bairro Balneário Perequê. O projeto foi realizado pela empresa Alleanza Arquitetura Urbana e Engenharia, custeado pela Associação das Construtoras de Porto Belo e doado ao Município.

O projeto de pavimentação das vias, que custaria aos cofres públicos cerca de R$40 mil, prevê memorial descritivo e caderno de especificação técnica, orçamento estimativo, cronograma físico-financeiro, composição de custos unitários, execução e fornecimento BDI, pesquisa de mercado, memorial quantitativo de drenagem e pavimentação, projeto geométrico, drenagem, pavimentação, sinalização, remoções e demolições.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância desta parceria público/privada, considerando que diminuem os gastos do Município e auxilia no seu desenvolvimento. “Ficamos felizes com a parceria da Associação dos Construtores em relação à doação do projeto, que foi um grande passo para o bairro Balneário Perequê, já que se tratam de duas importantes vias. Através da revitalização das vias, transformamos o bairro, tornando a região muito mais bonita e hospitaleira, para moradores e turistas” – explica o prefeito.

Com a finalização do projeto, o Governo Municipal parte em busca de recursos para a execução da obra.

 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?