PROJETO CABIDE SOLIDÁRIO DE BOMINHAS TEM EDIÇÃO ESPECIAL COM PARTICIPAÇÃO DA PRIMEIRA DAMA DE SC

Na tarde desta sexta-feira (02) aconteceu a edição especial de inverno do programa Cabide Solidário em parceria com a campanha Cobertor Solidário, idealizado pela   Rede Laço de Voluntariado, evento organizado pela equipe da secretaria de Assistência Social do município.

 

A primeira-dama do Estado, Késia Martins da Silva, presidente do movimento de voluntariado, prestigia o evento, assim como, o prefeito do município Paulo Henrique Dalago Muller, a Deputada Estadual Paulinha e a Secretária Municipal Telma Mafra.

 

Para o prefeito Paulinho que abriu o evento, é função do poder público garantir o bem estar daqueles que mais precisam e trabalhar e oportunizar programas para que as pessoas tenham dignidade. “Nossa função é cuidar das pessoas, ajudar quem não tem condições de adquirir roupas, sapatos e cobertor” completa.

 

Na oportunidade a senhora Késia destacou o empenho do município na campanha Cobertor Solidário. “Estou muito feliz em estar aqui em Bombinhas e estou grata pela dedicação da equipe da Secretaria de Assistência Social que buscou parceiros para fortalecer nossa ação solidária” destaca.

 

A Deputada Paulinha, prestigiou o evento e destacou a importância do sentimento de solidariedade do povo Bombinense, “Estou muito feliz de estar reunida com vocês, nesta tarde imbuída desse sentimento que nos une, a solidariedade”, finaliza.

 

O programa cabide solidário ocorre a cada 15 dias, com ajuda de voluntários, onde são distribuídas as arrecadações, em espaço organizado e humanizado, para que as famílias sejam bem acolhidas, dentro do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, em Bombinhas. A campanha “Cobertor Solidário” arrecadou cerca de 200 cobertores para comunidade até o momento, mas quem quiser e puder contribuir poderá entregar na rua cão do mato nº 821 – Bairro José Amândio.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?