PROJETO ARTE NO BAIRRO BOMBINHAS

O sábado de 26 de fevereiro marca a primeira das quatro oficinas do projeto “Arte no bairro Bombinhas”, na Praça da Cultura Popular – Antenor Júlio do Espírito Santo (ao lado da EBM Dona Dila Mafra), às 16 horas. A oficina de “Arte Postal” tem por facilitadora a arte-educadora Yasmin Bazilli, foi inspirada no artista brasileiro Paulo Bruscky e no movimento de arte postal dos anos 60/70. Acontece nos sábados de 26 de fevereiro e 12 de março, e na abertura, no dia 26, tem a atração musical Coelhos da Artes às 18 horas.

Nos dias 5 e 19 de março é a vez da oficina “Painel de Emoções”, com a facilitadora Joana Biluk, graduanda em psicologia, que tem por objetivo reviver a comunicação em artes, o poder de escrever cartas e nelas expressar sua arte. O dia 5 de março conta com a apresentação do Circo Ambiental com o artista Gabriel Menin. Para participar das oficinas não é necessário inscrição. 

Arte no bairro Bombinhas é um projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. E apoio da Prefeitura de Bombinhas na cessão do espaço para realização.

 

Serviço

O quê: Arte no bairro Bombinhas

Oficina: Arte Postal, facilitadora Yasmin Bazilli

Quando: 26 de fevereiro e 12 de março, sábado, as 16h00

Atração artística dia 26 às 18h00: Coelhos da Arte

 

Oficina: Painel de Emoções, facilitadora Joana Biluk

Quando: 5 e 19 de março, sábado, as 16h00

Atração artística dia 5: Circo Ambiental com Gabriel Menin

Realização: Yasmin Bazilli

Patrocínio: Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura.

Apoio: Prefeitura de Bombinhas, por meio da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas

 


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?