Programas de Fidelidade • Azul e Turkish Airlines assinam acordo entre programas de fidelidade

Azul e Turkish Airlines. Falando de Viagem
A Azul e a Turkish Airlines anunciam hoje (24) um acordo entre o TudoAzul e a Miles&Smiles. Com a parceria, participantes de ambos os programas de fidelidade terão benefícios exclusivos, acumulando e resgatando pontos da viagem no programa das duas operadoras. Além disso, desde dezembro, as companhias aéreas detêm um acordo de codeshare, que facilita a conexão de clientes da Azul para voarem para a Turquia a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Leia também: O que você precisa saber para começar a acumular milhas
A cerimônia de assinatura do acordo contou com a participação do vice-presidente Financeiro da Azul, Alex Malfitani, do vice-presidente de Receitas, Abhi Shah, além do diretor do TudoAzul, Daniel Bicudo, e Tripulantes do programa de vantagens da Azul. Os vice-presidentes de Marketing, Fidelidade, Vendas e Marketing de Vendas da Turkish Airlines representaram a companhia turca.
Leia também: Como achar o melhor programa de fidelidade para pontuar seu voo
O codeshare entre Azul e Turkish possibilita a emissão de bilhete único e de despacho de malas até o destino final em voos acordados entre as operadoras. Com a parceria, a Turkish incluiu seu código de voos (TK) nas operações da Azul que partem de São Paulo (Guarulhos) para 14 destinos no Brasil, como por exemplo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ilhéus, Porto Seguro, Porto Alegre, Brasília, Foz do Iguaçu e Florianópolis. Dessa maneira, os clientes que saem da Turquia para o Brasil terão ainda mais conveniência e contarão com a ampla conectividade da Azul para conhecer diversos destinos no país. Da mesma maneira, clientes da Azul poderão usufruir da vasta conectividade da Turkish por toda a Europa e Ásia.
Leia também: Como descobrir a classe tarifária de qualquer passagem aérea?
Boa viagem!
E você, gostou da novidade? Costuma voar com a Azul ou com a Turkish Airlines? Conte para nós a sua experiência!

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?