PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA POSSIBILITA AVANÇOS PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE BOMBINHAS

Desde 2019, com a implementação do programa Cidade Empreendedora, em parceria com o Sebrae/SC, inúmeros avanços foram contabilizados para o desenvolvimento econômico de Bombinhas.

 

Através do programa, especialistas do Sebrae Regional Foz orientam gestores com soluções e ideias para alavancar seu negócio. São oferecidas consultorias para os empreendedores, abordando temas como marketing digital, finanças, marketing e vendas, planejamento e compras governamentais.

 

Neste último ano, foi executado o terceiro ciclo do programa Cidade Empreendedora, em que foram priorizadas ações de marketing territorial, como o Place Branding, processo de criação da nova marca da cidade.

 

Outro projeto desenvolvido é o ‘Mais Empresa’. A solução tem como objetivo tornar Bombinhas um ambiente favorável ao empreendedorismo. “Bombinhas tem um grande potencial para abertura de novos negócios, especialmente relacionadosà tecnologia e sustentabilidade, reforça Lauriana, agente de desenvolvimento local de Bombinhas.

 

Por isso, para 2022, há grandes expectativas, especialmente na área de inovação. A ideia é dar início à criação do ecossistema de inovações em parceria com o Centro Regional de Inovação de Itajaí. Um ambiente colaborativo e inovador, em que todos trabalham juntos e compartilham resultados em comum, proporcionando uma intensa troca de experiências.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?