Programa Bairros na Prefeitura vai atender Associação de Moradores – Prefeitura de Camboriú

Para aproximar o Poder Público da comunidade o executivo criou o programa Prefeitura nos Bairros. As ações desse programa são mais voltado a mutirões de limpeza e melhoria nas ruas. Pensando em ouvir mais os anseios dos moradores, nesta semana foi lançado o Programa Bairros na Prefeitura. Uma vez por mês representantes de duas Associações de Moradores legitimadas, serão recebidas no Paço.

Nesta terça-feira, dia 17, o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen, recebeu no Gabinete, o presidente da Associação de Moradores Progresso, do Taboleiro, Afrânio Austregélio Thiel, o presidente da Associação de Moradores do Santa Regina, Paulo Reinaldo Canhoto, vice-presidente regional da Federação das Associações de Moradores de SC (Famesc), Miguel Eufrauzino de Lima e demais representantes.  Eles vieram trazer demandas das comunidades que eles representam.

O atendimento é realizado pelo chefe do poder executivo acompanhado de alguns secretários do governo. “Nós queremos melhorar o diálogo com a comunidade. Queremos ouvi-los, saber a real necessidade do bairro e dos seus moradores. Vamos atender duas associações por mês até cumprir a agenda com todos os bairros”, destaca Kuhnen.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?