Profissionais da Saúde devem tomar vacina de reforço contra o coronavírus em Porto Belo

 

Os profissionais da área da saúde que residem ou atuam no Município de Porto Belo já podem tomar a dose de reforço da vacina contra o coronavírus. Podem receber esta dose aqueles que tomaram a segunda dose ou a dose única há pelo menos seis meses.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica Patrícia de Araújo destaca a importância desta dose aos profissionais, que tem atuado na linha de frente da pandemia contra o coronavírus. “Precisamos, enquanto profissionais, estar protegidos para proteger a população. Sempre destacamos que a vacinação é um ato de amor ao próximo e entendemos a importância da continuidade desta imunização. Convidamos os profissionais de saúde, que têm se dedicado ao máximo em diferentes áreas, para tomar a dose de reforço da vacina contra o coronavírus e permanecerem protegidos” – explica.

Para aplicação da dose de reforço em Porto Belo não é necessário agendamento, basta procurar a Vigilância Epidemiológica de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30. A Vigilância Epidemiológica está localizada na Avenida Colombo Machado Sales, Nº780, no bairro Jardim Dourado. 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?