PROCON EXIGE ESCLARECIMENTOS À CONCESSIONÁRIA SOBRE FALTA DE ÁGUA NA CIDADE

Nesta quinta-feira (13), o Procon Bombinhas exigiu esclarecimentos à concessionária Águas de Bombinhas, responsável pelo serviço público de abastecimento de água, acerca da falta de água no município.

 

O Procon solicitou quais medidas serão tomadas pela empresa, se haverá desconto nas faturas e quais ações serão tomadas para evitar novos transtorno. “Bares, restaurantes, pousadas, todo o comércio e a população estão arcando com prejuízos. Decorrente de tais fatos, os moradores são submetidos a situações humilhantes pela falta de água, o que fere o Código de Defesa do Consumidor e a Constituição Federal. Reforçamos que é obrigação da empresa fornecer serviço adequado, de qualidade e contínuo à população”, explica a diretora do Procon, Maria Cristina da Silva.

 

O órgão orienta aos consumidores para que registrem suas reclamações junto ao Procon. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 12h às 18h, na R. Pardal, 28 – Bombas (anexo à Secretaria de Turismo). Mais informações: (47) 3361-6769 ou proconbombinhas@gmail.com.

 


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?