Procon de Camboriú realiza pesquisa de valores e fiscaliza a fixação de etiqueta com preço em ovos de Páscoa – Prefeitura de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, por meio do Procon, realizou a fiscalização nos principais  supermercados da cidade, na manhã e tarde desta quinta-feira, dia 14. Foi realizada pesquisa de preços e conferido a fixação das etiquetas de preço nos ovos de páscoa. Os supermercadistas foram orientados a corrigir algumas etiquetas que estavam fixadas de forma errada, podendo confundir o consumidor ou induzi-lo ao erro.

Também foi feito o levantamento dos preços de custos através das notas fiscais de compra, além do valor de venda dos produtos. Clique no link e veja os ovos de páscoa mais baratos e os mais vendidos >> https://bit.ly/3uI1cxH.

“É importante que o consumidor antecipe a compra dos chocolates. Deixar para a última hora pode significar um gasto maior. Também é importante fazer uma boa pesquisa de preços antes de comprar”, afirma Lia Thomas, Coordenadora do Procon de Camboriú

Os comerciantes que tiverem dúvidas sobre as regras de fixação de preços nos produtos podem retirar um material impresso sobre o assunto no Procon, localizado na Rua José Francisco Bernardes, 429, Centro. Ou no Procon do Monte Alegre, na Rua Monte Agulhas Negras, 680 (anexo à Unidade de Atendimento ao Cidadão).


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?