Prefeitura relança edital de licitação da pavimentação de estradas do interior – Prefeitura de Camboriú

Nesta quinta-feira, dia 7, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Administração, publicou o edital de licitação para obra de pavimentação asfáltica de estradas do interior. A obra será realizada com recursos do Governo do Estado e o projeto é da Secretaria de Planejamento Urbano de Camboriú. O investimento total será de mais de R$34 milhões.

Essa será uma grande obra de infraestrutura e mobilidade urbana, uma vez, que serão pavimentadas estradas do interior que vão ligar Camboriú a outros municípios: são elas: Rio do Meio – com 6 km de pavimentação asfáltica até a divisa com Itajaí; Braço – reperfilamento da Rua Ivo José Rebelo até o encruzo do Braço; do encruzo mais 2,3 km de pavimentação, essa estrada liga Camboriú a Brusque; Macacos – a localidade será pavimentada do encruzo do Braço até se encontrar com o asfalto existente ligando Camboriú a Tijucas e Canelinha.

“Todas a vias irão receber também drenagem pluvial. É um marco para Camboriú e região. Uma obra de mobilidade urbana muito importante, que trará mais qualidade de vida aos moradores e vai desenvolver ainda mais o turismo rural”,

Na Rua José Ivo Rebelo, além de drenagem pluvial, também será executado passeio.

 

 

 

 


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?