Prefeitura e entidades de Camboriú recebem certificação do Selo Social – Prefeitura de Camboriú

O Instituto Selo Social promoveu nesta quarta-feira, dia 23, a certificação do Selo Social 2021 para os municípios de Camboriú e Balneário Camboriú. O evento foi realizado no Lounge Embraed, em Balneário. A Prefeitura de Camboriú recebeu seis selos. Ao todo 17 organizações, 43 projetos e 174 impactos sociais, do município, foram certificados.

O Selo Social visa reconhecer e valorizar publicamente as iniciativas dos três setores na realização de ações e projetos que sejam positivos para a comunidade, estimulando desenvolvimento social no Município. A certificação é um documento que reconhece organizações socialmente responsáveis.

O instituto certifica projetos dos três setores da comunidade – Poder Público, empresas privadas e sociedade civil organizada. A Prefeitura de Camboriú recebeu seis certificações, por meio: da Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (Fucam), da Secretaria de Agricultura, dos dois Centros de Referência Especializada de Assistência Social (Creas), da Escola Municipal Ivone Terezinha Garcia e o do Cras.

 

 

 


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?