PREFEITURA DE BOMBINHAS REALIZA OPERAÇÃO LÍNGUA NEGRA

Durante toda a temporada de verão, a equipe da Operação Língua Negra, coordenada pela Divisão de Saneamento da Secretaria de Saúde de Bombinhas, realiza ações de fiscalização para atender denúncias de abuso contra o meio ambiente. A equipe conta com o apoio dos fiscais da Fundação de Amparo ao Meio Ambiente e também da Secretaria de Infraestrutura Urbana.

 

Em vistoria realizada após denúncias na rua Ilha do Macuco em Quatro Ilhas, foi identificado vazamento de efluentes saindo de uma caixa de luz, localizada na calçada em frente a um residencial.

 

Na ação, equipe da Secretaria de Infraestrutura realizou a abertura da calçada com intuito de localizar a origem do vazamento de esgoto, após constatada a irregularidade, os responsáveis foram intimados e infracionados a sanar o vazamento de efluente, que além de vazar na via pública, consequentemente ao chegar na rede de drenagem pluvial, deságua na praia.

 

Ações como essas, ocorrem durante todo o ano no município e conta com uma fiscalização nas ligações irregulares e clandestinas na rede de esgoto.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?