PREFEITURA DE BOMBINHAS INICIA OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO

Na manhã desta sexta-feira (05), a prefeitura municipal de Bombinhas em conjunto com a Concessionária Água de Bombinhas, iniciaram as obras de saneamento básico do município.

 

Na companhia dos representantes da concessionária, dos vereadores, do vice-prefeito Alexandre da Silva e da deputada Paulinha, o prefeito de Bombinhas Paulo Henrique Dalago Muller, lançou o início das obras da rede de esgotamento sanitário no bairro José Amândio.

 

Conforme o prefeito Paulinho, o maior sonho de Bombinhas inicia no dia de hoje, com as obras de saneamento básico. “Depois de muita luta e empenho, junto a deputada Paulinha, nós conseguimos a tão sonhada licença ambiental. E nesta semana, aqui na rua Leão, iniciaram as obras de esgotamento sanitário do município e até o ano de 2026 todos os bairros de Bombinhas estarão saneados”, explica.

 

Para a deputada Paulinha, o dia de hoje representa o resultado de muito trabalho empreendido por essa causa, ao longo de anos. “Eu, o Paulinho, os nossos vereadores, o nosso time, sempre tivemos um propósito acima dos demais, que é o de preservar a nossa cidade e cuidar do nosso paraíso”, declara. Ainda segundo Paulinha, a proteção do meio ambiente, das praias e a saúde das pessoas que vivem em Bombinhas, dependiam muito dessa obra de saneamento.

 

O Vice-prefeito do município Alexandre da Silva, declarou ser um dia histórico e uma vitória para a comunidade bombinense e aproveitou a oportunidade para agradecer a Deputada que iniciou esse projeto quando ainda era prefeita do município de Bombinhas. 

 

As obras de esgotamento

 

Nesta primeira etapa do cronograma, a Águas de Bombinhas fará a instalação da rede de esgoto nas ruas Pescadinha e Castanheta no bairro Centro, além das Ruas Leão, Zebra, Ovelha, Tamanduá Mirim e Tamanduá Bandeira, no bairro José Amândio. Ainda de acordo com o cronograma, as obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), assim como a implementação do restante da rede, devem iniciar em 2022.

 

 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?