PREFEITURA DE BOMBINHAS BUSCA PARCERIAS PARA IMPLANTAR PROJETO PEDAGÓGICO TRILINGUE

Na manhã da última quarta-feira (25), com objetivo de iniciar tratativas para a construção do novo projeto pedagógico de implantação de uma escola trilíngue no município, reuniram-se no CEIT – Leonel de Moura Brizola, representantes da prefeitura de Bombinhas, da gestão escolar, e do Instituto Federal Catarinense, através da Reitoria da Unidade Balneário Camboriú, e das Pró-reitorias de Ensino, Pesquisa e Extensão das unidades de outras cidades. 

 

No encontro foi possível trocar experiências, planejar ações e principalmente discutir-se as práticas necessárias para o início de mudanças no âmbito de políticas públicas educacionais, com proposito de implementar o projeto no ano letivo de 2022.  Além de estreitar a discussão para realizar uma parceria entre a escola e o IFC – Instituto Federal Catarinense.  

 

O projeto prevê cursos de formação e capacitação pedagógica especializada, dos professores da rede municipal de ensino atuantes no CEIT, possibilitando o desenvolvimento de práticas de qualidade para uma formação contínua e aprofundada do idioma. 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?