PREFEITURA DE BOMBINHAS ASSEGURA REALIZAÇÃO CIRURGIAS EXÉRESE DE PTERÍGIO

A Prefeitura Municipal de Bombinhas por meio da equipe da Secretaria de Saúde, viabilizou a realização de 66 cirurgias de Exérese de Pterígio, entre os dias 03 a 05 de fevereiro, no Hospital Nossa Senhora de Penha. 

 

Esses pacientes estavam em fila de espera, devido a demanda de cirurgias eletivas estar reprimida, há alguns meses no nosso município pela falta de prestador na região. Serviço habilitado por meio do convênio estabelecido entre o Hospital e os municípios da região da AMFRI.

 

 A Central de Regulação Ambulatorial de Bombinhas, entrou em contato com os pacientes e realizou o agendamento junto a Central de Veículos, responsável pela organização e logística, que com o apoio da Secretaria de Assistência Social garantiu o acesso do usuário ao procedimento e seu retorno no dia seguinte.

 

Todos os pacientes tiveram acompanhamento de uma profissional de saúde, garantindo os protocolos de prevenção à Covid-19 e o bem estar de todos. A Secretaria de Saúde informa aos pacientes que estão na fila de espera para esse procedimento, e não foram contactados, para entrar em contato com a Central de Regulação Ambulatorial.

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?