PREFEITURA DE BOMBINHAS APRESENTA PROPOSTA PARA CONCESSÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO EM AUDIÊNCIA

Foi apresentado à população em Audiência Pública, na última quinta-feira, 26, o termo de referência do edital de licitação para concessão da prestação do serviço público de transporte coletivo de passageiros no município de Bombinhas. O objetivo foi coletar sugestões antes de lançar o edital de licitação do serviço público de transporte coletivo de passageiros municipal.

 

Durante sua fala, o prefeito Paulo Henrique Dalago Muller, que apresentou propostas para implantação do serviço, destacou a importância da participação popular para que o projeto atenda às necessidades da cidade. “Nós precisamos solucionar esse problema, mas para isso a população tem que compartilhar e colaborar, não adianta ter o transporte municipal e ninguém o utilizar” pontua.   

 

Dúvidas e sugestões, podem ser protocoladas diretamente na Secretaria de Administração do paço municipal ou encaminhadas por e-mail no endereço licitacao@bombinhas.sc.gov.br, até o dia 08 de setembro, o horário de atendimento da prefeitura é de segunda a sexta de 12h às 18h.

 

O termo de referência do edital de licitação está disponível no site da prefeitura na aba de transparência, clique e acesse: https://bit.ly/3zs22OX


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?