Prefeito de Camboriú entrega placa de homenagem ao Casal Imperial da Festa do Divino – Prefeitura de Camboriú

Pároco da Igreja Matriz Divino Espírito, padre Márcio também é homenageado

O prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, acompanhado da primeira dama, Clediane Kuhnen, participou do encerramento da 154a Festa do Divino Espírito Santo. O Missa solene de encerramento reuniu muitos fiéis. Ela foi realizada em frente a Igreja Matriz, neste domingo, dia 21. Na ocasião o prefeito fez uma homenagem ao Casal Imperial, Bruna Wilhelm e Henry Hames, e ao padre Márcio Vignoli, entregando uma placa em agradecimento pela realização da Festa mais antiga e uma das mais tradicionais da cidade.

Secretários do governo, o presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Olegário e o vereador Almilton Bianchet, também participariam da solenidade.

O prefeito estava em viagem e antecipou o retorno para participar do encerramento da festa. “Parabéns a todos. Uma festa muito linda. Cheia da presença do Espírito Santo. É mais que uma festa, faz parte da cultura do nosso município, se tornado um patrimônio histórico imaterial, por isso é com muita honra que todos os anos faço questão de participar e a Prefeitura sempre dando apoia à festa.  Camboriú é uma cidade muito abençoada. A força de Deus está aqui!” Exclama.

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?