PREFEITO DE BOMBINHAS REÚNE SETOR PRODUTIVO PARA DEBATER PROPOSTAS E IDEIAS PARA CIDADE.

O prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller, realizou reuniões com o setor produtivo do município durante a última semana. Dividido por segmentos, os encontros aconteceram no auditório da prefeitura e envolveu empresários e representantes do setor de hotelaria e pousadas, imobiliárias, restaurantes, bares e similares, lojas e comércio em geral, escolas de mergulho e barcos de passeio. 

 

Na pauta, foram discutidas propostas e demandas para fomentar o turismo durante todo ano e ações pontuais para a próxima temporada. Na oportunidade os empresários puderam relatar quais as dificuldades do setor e também pontuar alternativas de melhorias tanto para o poder público quanto para o poder legislativo que estava representado na reunião.

 

O objetivo dos encontros é promover maior participação do setor privado nas iniciativas do município com relação aos atrativos e investimentos turísticos na cidade.  Para o prefeito Paulinho, a união entre o poder público – prefeitura, a comunidade e empresários, nas ações, projetos e empreendimentos, farão com que Bombinhas cresça ainda mais. “É fundamental que estejamos juntos e alinhados e essa iniciativa busca justamente a construção de uma cidade muito melhor, com diálogo e planejamento”, explica.

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?