Prazo para entrega de propostas da reforma da previdência foi prorrogado – Prefeitura de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú prorroga prazo para que os servidores efetivos possam enviar propostas para a reforma da previdência. Servidores têm até o dia 15 de setembro para enviar propostas. Nessa quarta-feira, dia 8, foi publicado no site da prefeitura um guia simplificado para auxiliar na elaboração das propostas. Acesse aqui >> https://bit.ly/3ncCKkH.

O guia contém as principais mudanças da nova previdência e modelos de propostas.De acordo com a presidente do Camboriúprev, Luana Rodrigues Luciano, surgiram muitas dúvidas de como apresentar propostas. “Mediante a essa dificuldade elaboramos um guia simples para ajudar os servidores. Além disso nos colocamos, antecipadamente, à disposição da Comissão, caso queiram uma base para formular propostas”, explica Luana.

A reforma trata de alterações na aposentadoria dos servidores efetivos municipais. As mudanças ocorrerão conforme Emenda Constitucional n° 103/2019. Os servidores efetivos interessados poderão entregar suas propostas às pessoas habilitadas conforme a Portaria citada acima. As propostas devem ser envidas até o dia 10 de setembro.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?